Porto Conecta - Operador de Celular

                                                     Porto Conecta 

" A Operadora de Celular da Porto Seguro"



Nossa cobertura





Quais DDD já podem adquirir um plano Conecta?

A Porto Seguro Conecta é comercializada nas cidades de DDD 11 Grande São Paulo, 12 regiões do Vale do Paraíba e litoral norte de São Paulo, 13 região da Baixada Santista, 19 região de Campinas e 21 Grande Rio.
Mas lembre que nossa cobertura é nacional e que você poderá usar seu Porto Seguro Conecta em regiões de outros DDDs normalmente.

Viaje tranquilo com o seu Porto Seguro Conecta.

Pode viajar tranquilamente com seu Porto Seguro Conecta, contamos com cobertura em todo o país usando o serviço de roaming nacional , sem custo adicional para os nossos clientes. Assim você não paga aquelas taxas extras para receber ou fazer ligações quando está fora do seu DDD.
Ou seja, quando você estiver viajando e alguém te ligar, você não vai pagar para receber aquela ligação. O contrário também vale: se você estiver fora e precisar ligar para alguém, você só vai utilizar os minutos do seu plano.

Novidades:

Wi-Fi Calling: cobertura de sinal muito maior para você!

Já conhece essa nova tecnologia? Com o Wi-Fi Calling você pode fazer ligações usando a rede Wi-Fi da sua casa, do shopping, do trabalho sem pagar nada!

Na Porto Seguro Conecta cliente Porto Seguro Auto + Cartão tem descontos especiais.

Ganhe desconto na contratação ou renovação do seu Porto Seguro Auto, desconto na fatura Conecta e mais pontos pagando a fatura em débito automático no Cartão de Crédito Porto Seguro.
Aplicativo Conecta Center

Tenha o controle do seu plano em suas mãos

Acompanhe o consumo do seu plano diretamente na tela do celular
Facilitamos sua vida:

Conecta Center

Conecta Center é o aplicativo gratuito que permite aos clientes Porto Seguro Conecta que adquiriram o plano Conecta+, acompanharem seu consumo de minutos, SMS enviados e internet na tela do seu smartphone Android ou IPhone.
Agora o Conecta Center tem mais uma facilidade para você. Além de acompanhar o consumo do plano,
você também acompanha o consumo dos pacotes contratados e consumo do excedente. Muito mais controle para você não ter surpresas no final do mês.

COMO INSTALAR O CONECTA CENTER?

Abra o Google Play (Android) ou a App Store (IPhone), digite Conecta Center na busca, após o aplicativo aparecer na lista de busca, clique em "Instalar" e pronto. Agora, basta seguir as 

Agora você não precisa mais usar o código de operadora

Ficou mais simples de fazer sua ligação DDD. Não é mais necessário incluir o código de operadora antes de digitar o DDD e o número do telefone, basta ligar direto.




Serviços de conveniência para facilitar o seu dia a dia.
Exclusivo para clientes Porto Seguro2 com plano Conecta+ 1GB, 2GB, 5GB e 10GB ou plano Conecta100 1GB, 2GB, 4GB e 11GB na cidade de São Paulo, região metropolitana de São Paulo, Santos, Campinas, Vale do Paraíba, cidade do Rio de Janeiro e região metropolitana do Rio de Janeiro.
1 Serviço disponível a partir do pagamento da 2ª fatura Conecta.
2 Clientes Porto Seguro Auto, Cartão de Crédito e Azul Seguro Auto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nossa Corretora